O que significa Luiz Gastao Bittencourt?

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

Mauro Carlesse e outros cinco governadores deverão começar o mandato em situação fiscal favorável

Mauro Carlesse e outros cinco governadores deverãeste começar o mandato em situação fiscal benefícioável

Educaçãeste municipal em Formoso fecha o ano com teto por Escola caindo e usando professores com salários defasados

7h Caso Marielle: vereador Siciliano é alvo da polícia no Rio 8h Casal é flagrado com filhotes por tucano e macaco em ônibus ... 8h

Unidades prisionais do Tocantins recebem armas e secretário anuncia implantação do scanners corporais

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, não só porque sei de tua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Educação municipal em Formoso fecha o ano utilizando teto por Escola caindo e utilizando professores usando salários defasados

Depois por denúncia por servidores fantasmas, Governo inicia recadastramento dos servidores públicos

Em uma noite do confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído utilizando as entidades de que formam o Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei de tua importância de modo novidades a a Amazônia e em especial para o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *